sábado, 28 de fevereiro de 2009

...

Não fiz nada do que disse que ia fazer.... passei o dia de pijama, para só à noite ir jantar fora :D

Amanhã é outro dia, mas a preguiça é a mesma!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ora tanta coisa tanta coisa...

Pronto já andava a cuscar e a me remoer, mas já lá estou...

sábado, 21 de fevereiro de 2009

3 dias de folgas seguidinhos!!!

Para quem gosta

Para quem gosta de livros sobre vampiros e afins, fica aqui a nova sugestão.

"Morte até ao Anoitecer" - Charlaine Harris
Sinopse:
Uma grande mudança social está a afectar toda a humanidade. Os vampiros acabaram de ser reconhecidos como cidadãos. Após a criação em laboratório, de um sangue sintético comercializável e inofensivo, eles deixaram de ter que se alimentar de sangue humano. Mas o novo direito de cidadania trás muitas outras mudanças…
Sookie Stackhouse é uma empregada de mesa numa pequena vila de Louisiana. É sossegada, tímida, e não sai muito. Não porque não seja bonita – porque é – mas acontece que Sookie tem um certo “problema”: consegue ler os pensamentos dos outros. Isso não a torna uma pessoa muito sociável.
Então surge Bill: alto, moreno, bonito, a quem Sookie não consegue ouvir os pensamentos. Com bons ou maus pensamentos ele é exactamente o tipo de homem com quem ela sonha. Mas Bill tem o seu próprio problema: é um vampiro. Para além da má reputação, ele relaciona-se com os mais temidos e difamados vampiros e, tal como eles, é suspeito de todos os males que acontecem nas redondezas. Quando a sua colega é morta, Sookie percebe que a maldade veio para ficar nesta pequena terra de Louisiana.
Aos poucos, uma nova subcultura dispersa-se um pouco por todos os lados e descobre-se que o próprio sangue dos vampiros funciona nos humanos como uma das drogas mais poderosas e desejadas. Será que ao aceitar os vampiros a humanidade acabou de aceitar a sua própria extinção?
Á venda a partir de 9 Abril.
Para mais informações clica aqui!

Esquecimento

Estava agora aqui a ver os meus posts e não é que me esqueci de comentar o de um livro que já tinha terminado.

O post em questão é este.

Bom quanto ao livro "Amor à primeira vista" também o acabei super rápido, a autora tem mesmo uma escrita completamente viciante, de nos pôr a suspirar por mais.
História muito bonita de amor entre as personagens, onde uma delas não é o tipo de personagem habitual, bela e linda.
Recomendo a leitura-

Pequena quebra

Já tinha estipulado que este mês só ia comprar 2 livros, mas como fui contemplada com um que ganhei num passatempo (e que ainda estou num virote com o mesmo), vi-me assim com a possibilidade de comprar outro então.... Quer dizer isto foi influências da Isa, que eu nem me tinha lembrado disso...

Sendo assim lá comprei o seguinte:



"A doçura da chuva" - Deborah Smith

sinopse:

Kara Whittenbrook tinha uma vida privilegiada. Filha de dois ambientalistas famosos, cresceu entre a selva amazónica e os melhores colégios da elite americana. Com a morte dos pais num acidente de aviação, torna-se herdeira, não só de uma enorme fortuna, mas também de um segredo que abalará por completo o seu mundo - o facto de ter sido adoptada.
Decidida a encontrar os seus pais biológicos, Kara parte para o Nordeste da Califórnia, onde conhecerá Ben Thocco, um rancheiro que vive rodeado de gente singular. Em pouco tempo, ela fará parte de um universo diferente, que lhe abrirá as portas de um amor inesperado e de amizades genuínas, e a ajudará a tomar as mais difíceis decisões...


Estou muito ansiosa para o ler, isto porque já li algumas opiniões e são gerais e idênticas, que o melhor é MUITOOOO bom!

Depois direi...

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Prémios

Pois é só depois de estar na conversa com a Nataxxa é que a mesma me disse que me atribui prémios ao blog!!! Sou mesmo dahhh às vezes...

Mas amoriiii coisaaaa mai linda muito obrigada pela distinção!!!!

Assim aqui vão os que ela me atribui:







Agora devemos escolher 15 blogs que sejamos fãs (não sei assim de 15, mas digo os que sigo com muita atenção):



- CCB (tem um cantinho especial)



- Nataxxa (estou sempre atenta às novidades)



- MadameBlaBla (tem um estado de espírito assim para o volátil como o meu)



- Estante de livros (excelente site com óptimas opiniões literárias)



- Partilhar Lisboa (gosto mesmo do post desta piquena que me faz rir)





O segundo prémio que me foi atribuido pela Nataxxa foi este:


As regras são estas:


1. Linkar a pessoa que a indicou.

2. Escrever as regras no blogue.

3. Contar 6 coisas aleatórias sobre si.

4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links respectivos no final do post.

5. Deixe a pessoa saber que a indicou, deixando um comentário para ela.

6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


Seis coisas sobre mim:

1. Sou viciada em livros

2. Sou muito faladora

3. Sou muitoooooo teimosa

4. Amo o meu fofo (apesar dos nossos stresses)

5. Gosto de ler na casa de banho

6. Adoro a minha cadela de paixão

Os meus nomeados são :

- CCB
- Nataxxa
- MadameBlaBla
- Estante de livros
- Partilhar Lisboa
- Quero que me aqueças neste inverno

Ganhei

Tenho andado um pouco distante, porque agora no trabalho não se pode andar por certos sites.... enfim...



Mas estes 2 últimos dias estou assim como num estado de felicidade tal, assim que parece que ando a levitar por este mundo...


A razão?


Ora pois bem, eu GANHEI um livro (finalmente) num passatempo!!! Nem queria acreditar quando me disseram, mas mesmo assim tive que ir lá ver o meu nome escarrapachado!!



Ora então o "fofo" que vem cá para casa é:


Fama Mortal - J. D Robb


Sinopse:
Viera para Nova Iorque para ser polícia pois acreditava na ordem. Precisava dela para sobreviver. Tinha tomado as rédeas da sua vida, transformara-se em Eve Dallas.Mas dali a algumas semanas já não seria apenas a tenente Eve Dallas do departamento de homicídios. Seria a esposa de Roarke. Infelizmente os seus planos de casamento terão de esperar quando a sua vida profissional entra em rota de colisão com a vida pessoal. A vítima, na sua mais recente investigação de homicídio, é uma das mulheres mais requisitadas do mundo. Uma top model a quem ninguém impede de ter o que quer... nem que seja o homem de outra mulher. O suspeito principal de Eve é a outra mulher desse triângulo amoroso... a sua melhor amiga, Mavis.Por trás da fachada de glamour, Eve descobre que o mundo da moda vive de uma paixão por juventude e fama, onde as drogas podem satisfazer qualquer desejo, por um preço...



É o terceiro da série e estou tãoooooo contente por saber que ele vem cá para casa. Agora só resta mesmo que ele chegue rápido.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Aqui vou eu...

Para a festa do ano, apenas eu a minha tábua de passar a ferro, o ferro e um monte de roupa pa passar.

Vai ser a p*** da loucura....

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A tarde de Domingo

Pronto eu sei que tinha dito que a minha tarde de ontem seria passada a dormir.... Mas nada disso, eu pespeguei-me com o livro que retomei a ler porque ficou em stand-by, de pijama (se há fatiota mais confortável), na cama com o meu melhor amigo - o termoventilador e acabei!!!

Melhor eu devorei o livro, porque depois quanto mais chegava ao fim e eu via as páginas a serem menos fico em estado de stress que simplesmente não consigo posar o livro.




"Uma luz na esucridão" - Catherine Anderson


Sinopse:

Poucos autores escrevem histórias comoventes e de inesgotável ternura como Catherine Andersen.As suas personagens partilham com o leitor a esperança de encontrar o amor perfeito de uma vida inteira.No intuito de por a salvo a sua vida e a do seu bebé, das mãos de um padrasto violento Maggie Stanley, arrisca tudo numa fuga desesperada passando de um perigo para outro ainda maior. Desde a trágica morte da mulher e dos filhos, Rafe tornou-se num pobre vagabundo que lentamente afoga as suas mágoas no álcool. Assim que conhece Maggie, Rafe pressente que vão envolver-se em problemas. E quando Maggie é subitamente atacada por um grupo de vagabundos, Rafe, por compaixão, decide salvar a jovem mãe e o seu filho. Maggie está simultaneamente grata e preocupada com o seu novo protector. Na extrema solidão, na fase mais sombria que jamais viveu, a compaixão de um desconhecido, muito atraente mas pobre como ela, surge como uma luz na escuridão e proporciona-lhe o conforto e o carinho que sempre desejou e nunca teve. Rafe é bem mais do que aquilo que parece. É um homem enigmático e secreto, que poderia dar a Maggie o céu e a terra, não fora a circunstância de ter jurado a si próprio viver sozinho o resto da sua vida.Para sua surpresa, também Rafe descobre que pela primeira vez, desde há muito tempo, alguém necessita da sua ajuda e está determinado em não os desapontar. É que às vezes o amor surge sem aviso prévio e transforma o mundo mais frio e desapiedado num verdadeiro paraíso. E um homem a quem quase tudo foi roubado, uma mulher que perdeu até mesmo a capacidade de sonhar, e a criança desprotegida que de ambos necessita, podem tornar-se a mais improvável e a mais fabulosa das criações: uma família.


A minha opinião:

O livro é fantástico, já tinha lido desta autora o "Sétimo Céu" e tinha adorado. Para quem goste de romances este é um dos livros a ler, a escritora tem uma escrita completamente cativante que nos prende desde o ínicio até ao fim.

Este livro pertence a uma saga, por isso mesmo agora vou inciar o outro que é a continuação.


"Amor à primeira vista" - Catherine Anderson
Sinopse:
Poucos autores escrevem histórias tão comoventes e de inesgotável ternura como Catherine Anderson. As suas personagens partilham com o leitor a esperança de encontrar o amor perfeito de uma vida inteira. Todas as leitoras que acompanharam Rafe Kendrik e Maggie Stanley em Uma Luz na Escuridão podem agora revê-los numa nova e apaixonante aventura protagonizada por Ryan, irmão de Rafe a quem este terá de ajudar a ultrapassar um momento difícil. Um acidente sofrido há anos num rodeo deixou Bethany Coulter presa a uma cadeira de rodas. Desde então conheceu tanto as traições como os desgostos de amor, e por isso jurou nunca mais entregar o seu coração a um homem. Mas qualquer coisa em Ryan Kendrick a fez de súbito acreditar que talvez todos esses obstáculos pudessem ser ultrapassados. Ambos partilham a paixão pelos cavalos e têm um imenso sentido de humor. Mas a vida não é absolutamente perfeita.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Projecto a curto prazo

Hoje à tarde o meu projecto vai ser....



Dormir uma sesta que estou de rastos...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O fim de semana foi Fantástico!!!

Tirando o tempo que esteve uma porcaria, mas de resto foi EXCELENTE!!!