domingo, 26 de abril de 2009

Empréstimo

Agora vou começar a ler este, emprestado pela fofa Nataxxa.

Desculpa o roubo do post na integra, mas não me apeteceu escrever tudo outra vez.... :P
Ontem à noite terminei de ler este livro , muito bom!!!
Este vai directamente para o meu top pessoal dos livros da Nora. A história envolve um crime no passado em que a personagem Reece assistiu e que simplesmente tenta esquecer e continuar a vida.
Passado dois anos, após andar a pecorrer o país sem destino certo, vê-se obrigada a parar na pequena vila Angel's Fist.
Após decidir por aí ficar mais uns dias, assiste a um crime que ninguém acredita que aconteceu.
Será verdade ou será apenas uma manifestação da violência por ela vivida no passado?
Poucas são as pessoas que acreditam nela, entre elas está Brody, um escritor solitário, teimoso, agressivo, mas que com o passar do tempo se torna numa pessoa generosa e afectuosa.
Eu não sou muito boa a descobrir o "mau da fita" e neste livro foi mais um dos que fiquei até ao fim para saber, no entanto a escrita é de nos prender do início até ao fim.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Abril

Já diz o ditado: "Abril águas mil".... mas ninguém me disse que era o mês da constipação....


quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mais uns

Bem sei que o meu post de ontem foi um pouco "ácido" , de tal forma que nem disse as minhas últimas comprinhas literárias....

Mas aqui estão os "piquenos"




"Onde Caem os Anjos" - Nora Roberts





sinopse:


Reece Gilmore foge de um passado traumático como única sobrevivente de um crime brutal em que viu todos os seus amigos morrer. Um dia chega a Angel's Fist, um lugar idílico rodeado por belas montanhas, e decide aceitar um emprego no restaurante local como cozinheira.Reece cedo encanta os locais com os seus dotes de culinária. Afinal de contas, era uma famosa chefe de cozinha na Costa Leste, mas continua atormentada pelo crime de que foi vítima, e luta constantemente contra os pesadelos que a assombram. Até que um dia é a única testemunha de um novo homicídio...Sendo tão frágil e dada a ataques de pânico, ninguém na cidade parece acreditar em Reece a não ser Brody, um irascível e atraente escritor de policiais. E quando uma série de eventos perigosos tornam claro que alguém está a tentar enlouquecer Reece e a eliminá-la do caminho, ela terá que confiar em Brody, e em si própria, para descobrir se existe ou não um assassino em Angel's Fist.






"Primeira a morrer" - James Patterson

O Clube das Investigadoras - Livro 1

Sinopse:
Um homem persegue e assassina casais em lua-de-mel. Alguém será capaz de o deter?Lindsay Boxer, detective da Brigada de Homicídios da cidade de São Francisco, acaba de receber más notícias: sofre de uma doença rara que pode ser fatal. Decidida a ultrapassar mais este problema, atira-se de corpo e alma ao caso que tem em mãos: o do assassino em série apostado em perseguir e assassinar recém-casados, a quem chamam o «Assassino dos Noivos». Habituada a enfrentar o mundo sozinha, desta vez Lindsay decide escutar a voz do coração: apaixona-se pelo novo parceiro, Chris Raleigh, e recorre à ajuda das amigas para formar uma aliança improvável – O Clube das Investigadoras. Juntando as poucas pistas disponíveis, as amigas identificam o assassino mais aterrador que alguma vez haviam visto, até que uma cruel reviravolta revela que o caso tem contornos mais complexos e que elas estavam, afinal, enganadas… Ou será que não?

Também já terminei o "Sangue Fresco", bom e a minha humilde opinião é que eu estava à espera de mais, tinha tantas expectativas com este livro e as mesmas não foram de todo superadas.
O livro não é mau, mas esperava mais acção, não sei explicar muito bem.

Já me disseram que os próximos são melhores, por isso vou esperar para ver.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Porquê?

Porquê é que neste país se recompensa os burros, os menos trabalhadores e afins???

Eu sei que tenho um feitio f*****, sei! Não precisam de mo dizer, eu sou a 1ª a afirmar! E sabem que mais, tenho o meu feitio com muito orgulho que me custou bastante o criar.

Não suporto pessoas armadas em vítimas, pessoas estúpidas e burras. Atenção aqui a burrice, não é a pessoa que por alguma razão não teve muitos estudos nem nada disso. São aquelas que não sabem, mas também não querem saber!

Daquelas que todos nós já convivemos tanto no trabalho, como na escola, etc.... Daquelas que parece que as filhas da p*** têm a maior sorte do mundo, ou nasceram com a p*** de uma estrelinha da sorte...

Irrita-me levar por tabela por causa desta gentinha estúpida e o pior é ter que ficar calada!

Ah!!! Com tanta irritação até me esqueci, mas até que fiquei com um penteado bonito!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Para acabar bem o dia...

Nada melhor do que saber que ganhei um livro :D

O pequerrucho que vem cá para casa é este:


"Silver Bay - A Baía do Desjo" - Jojo Moyes
Sinopse:
Mike Dormer chega a Silver Bay, uma pacata vila costeira da Austrália, com um único e secreto intuito que abalará por completo a vida dos seus habitantes.Mas Silver Bay reserva-lhe um destino diferente. Liza McCullen e a sua filha Hannah, de dez anos, residem no familiar Hotel Silver Bay - tão excêntrico como a sua proprietária Kathleen - onde Mike se hospeda. As suas personalidades enigmáticas exercerão um fascínio inexplicável sobre o pragmático executivo londrino, que se deixará envolver irremediavelmente pelos membros da pequena comunidade de Silver Bay e pela magia que descobre no seu modo de vida. Em pouco tempo, Mike sentir-se-á dividido entre a culpa e o desejo, a responsabilidade... e a paixão inesperada. Paralelamente, a vida de Liza sofrerá uma reviravolta inevitável.Prisioneiros de uma perigosa teia de segredos e mentiras, estarão eles preparados para enfrentar os acontecimentos que se avizinham?
Passatempo ganho aqui.

Comprinhas

E como não à nada que me ponha bem disposta, como uma sessão de comprinhas, no sábado lá fui toda contente até à Fnac comprar estas riquezas :
"Sangue Fresco" - Charlaine Harris


Sinopse:

Uma grande mudança social está a afectar toda a humanidade.Os vampiros acabaram de ser reconhecidos como cidadãos. Após a criação em laboratório, de um sangue sintético comercializável e inofensivo, eles deixaram de ter que se alimentar de sangue humano. Mas o novo direito de cidadania traz muitas outras mudanças...Sookie Stackhouse é uma empregada de mesa numa pequena vila de Louisiana. É tímida, e não sai muito. Não porque não seja bonita - porque é - mas acontece que Sookie tem um certo "problema": consegue ler os pensamentos dos outros. Isso não a torna uma pessoa muito sociável. Então surge Bill: alto, moreno, bonito, a quem Sookie não consegue ouvir os pensamentos. Com bons ou maus pensamentos ele é exactamente o tipo de homem com quem ela sonha. Mas Bill tem o seu próprio problema: é um vampiro.Para além da má reputação, ele relaciona-se com os mais temidos e difamados vampiros e, tal como eles, é suspeito de todos os males que acontecem nas redondezas. Quando a sua colega é morta, Sookie percebe que a maldade veio para ficar nesta pequena terra de Louisiana. Aos poucos, uma nova subcultura dispersa-se um pouco por todos os lados e descobre-se que o próprio sangue dosvampiros funciona nos humanos como uma das drogas mais poderosas e desejadas. Será que ao aceitar os vampiros a humanidade acabou de aceitar a sua própria extinção?


Este já está a ser lido, talvez tenham a sensação que isto vos é familiar foi nesta série que foi baseada a série de mesmo nome transmitida no site do MOV.

"Nunca te perdi" - Linda Howard
Sinopse:
Milla Edge mudou-se recentemente para o México, onde o seu marido David, foi colocado como médico. A vida deles é um sonho. Acabaram de ter o primeiro filho, e estão tremendamente apaixonados. Ambos se deliciam com a nova vida, e Milla está no auge do seu brilho maternal quando lhe roubam o bebé Justin das suas próprias mãos. Uma década mais tarde, Milla é uma mulher diferente. O casamento há muito que terminou e a sua vida é totalmente dedicada à Organização Não Governamental que lidera: Finders. À caça de criminosos, ela percorre os lugares mais desoladores do mundo à procura de crianças raptadas (incluíndo o seu filho que nunca aceitou perder). Dois homens cruzam o seu caminho:True Gallagher, um dos grandes mecenas da sua instituição, e Diaz um perigoso mercenário, tão interessante como misterioso. Quanto mais Milla se aproxima das respostas, maiores são os perigos que enfrenta. E ninguém brinca com oscabecilhas das redes de tráfico infantil.