sexta-feira, 31 de julho de 2009

Hoje recebi uma prenda inesperada de aniversário.

A minha fofa da Rosinha deu-me um livro de presente! :D

Mas se julgam que o discurso de entrega do mesmo foi: "Olha tens aqui a tua prenda, espero que gostes!"
Qual quê?

Foi mais do género (em plena loja Bertrand):

"AI f*****, escolhe lá o libro que queres!?"

Ela é assim mas eu adoro-a!

Contudo tive direito a dedicatória :D

Mas OBRIGADA, adorei!!!

O livro é o seguinte:


"A vida secreta de uma mãe desleixada" - Fiona Neill

Sinopse:

Uma irresistível comédia sobre os dilemas da maternidade e do casamento na sociedade moderna

Para Lucy Sweeney, ser mãe não passa propriamente por aulas de ioga e artigos estampados com marcas infantis. Há anos que a pilha de roupa para lavar não tem menos de um metro de altura, há meses que não se lembra sequer do que é ter sexo com o marido, mas só passou uma semana desde a última vez que levou os filhos à escola… de pijama. Quando Lucy decidiu abdicar da sua carreira profissional para se dedicar à de mãe/esposa/dona de casa, não contava com as surpresas que a vida doméstica reservava. O que lhe parecera uma decisão acertada começava a ganhar contornos de «O que é que eu fui fazer? Quero o meu horário das nove às cinco de volta!» Nada a fazer: esta era a nova vida de Lucy e tinha muito pouco de idílico.

Escrito com um humor irresistível, A Vida Secreta de Uma Mãe Desleixada é um romance sobre os dilemas da maternidade e do casamento. Um retrato de uma sinceridade invulgar e inteligente sobre o que implica ser mãe, mulher, amante e amiga sem nunca perder a capacidade de rir.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Rescaldo de aniversário

Pronto é oficial, tenho 29 anos (estou quase a entrar na zona dos 30) e assim venho fazer o rescaldo do dia de aniversário...

O dia esteve assim meio cinzento, nada de especial, mas pelo menos não choveu. O pai foi um fofo e veio passar os anos com moi :D

Ora vamos a prendas:

- um relogio (finally tive o relógio da One que andava a pedinchar à um ano)
- 3 pares de sandálias (claro com o meu selo de aprovação primeiro)
- um fio
- "pilim" (que dá sempre jeito)

Além de um penteado novo e de uma unhas cor de rosa choque para celebrar em grande os anos :D

Nicles batatoídes de livros .... mas agora com o pilim vou aproveitar os saldos dos mesmos.

terça-feira, 21 de julho de 2009

My day!!!


Hoje é o meu dia!
Já cá canta mais um ano!

Parabéns a mim!!!! :)

domingo, 19 de julho de 2009

"Quando não temos nada que fazer, vimos incomodar quem tem?"

Foi assim o primeiro comentário na manhã de hoje, com que um cliente me contemplou...

A minha pergunta para os meus botões foi: "E tem mesmo de incomodar? "

Desculpem, mas estou com um humor ácido, tenho sono e é este o primeiro (de outros que de certeza que se seguem) discurso de domingo!??

O que me irritou mais é que o que o sr estava a fazer era estar à espera das 2 filhas, mais esposa que estavam no cabeleireiro que fica mesmo ao lado da loja..... Ou seja, mais um que não quer nada a não ser uma cadeira para sentar o cú.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

ora cá está uma verdade verdadinha...

O texto que se segue não é da minha autoria(OBRIGADO JOANA :) pelo email) , mas acho que explica em grande parte a minha profissão, ou parte do nós sofremos....

Ora toca lá a ler.....

Sou Agente de Viagens...
Sou Agente de Viagens...Tenho um master em Contabilidade, Relações Públicas, Marketing, Administração de Empresas, Engenharia Informática, Engenharia Civil e em Swahili.


Sou Agente de Viagens...
Claro que recordo a reserva que me fez há seis anos, ainda que você não recorde o seu número de confirmação e creia que se fez com um apelido que começa com "T".

Sou Agente de Viagens... E não é nenhum problema conseguir-lhe sete suites comunicantes, com vista para o mar, em área de nãofumadores, e cada uma delas com duas camas King size, e estou totalmente de acordo consigo que é minha culpa que o hotel não tenha zona para aterragem de helicópteros.

Sou Agente de Viagens... Falo todos os idiomas e visitei todos os destinos do mundo.

Sou Agente de Viagens...Claro que é óbvio para mim que quando você faz uma reserva para sexta-feira na realidade quere-la para sábado.

Sou Agente de Viagens...Entendo perfeitamente que a sua empresa "Pirulo S.A." é um grande império que me pode levar à falência.

Sou Agente de Viagens...Claro que estou mentindo quando lhe digo que já não restam lugares na tarifa barata.

Sou Agente de Viagens...Não, não há nenhum problema para nós em construir uns quartos mais, no hotel que você prefere, e nesta ocasião não teremos problemas em fazer a zona de aterragem de helicópteros.

Sou Agente de Viagens...Sou capaz de checar a tarifa para três pessoas, anotar cinco reservas e atender quinze chamadas, tudo ao mesmo tempo.

Sou Agente de Viagens...Sempre sei onde encontrar um restaurante vegetariano, um Kosher ou um Mongol.

Sou Agente de Viagens...Sei perfeitamente o que há que fazer em qualquer cidade sem necessidade de gastar um euro.

Sou Agente de Viagens...Faço-me responsável pela comida do avião, pelos excessos de tráfego aéreo, por greves, por furos nos pneus do carro de aluguer, pelo clima, pela localização dos hotéis, pelo tipo de câmbio e até pela economia nacional.

Sou Agente de Viagens...Nunca me sinto incomodado ou ofendido porque depois de ter passado mais de "10 horas" montando o seu itinerário, você diz-me que "já reservou sozinho, através da Internet e que poupou mais de metade do preço da viagem".

E claro que nunca me enforco quando recebo uma chamada para me dizer que a tarifa que você comprou na Internet estava sobrevendida ou que está perdido "in the middle of nowhere" uma vez que lhe cancelaram o voo e não pode chamar o fornecedor da Internet para que o proteja noutro voo.

Sou Agente de Viagens...Me encanta quando as pessoas no meio de uma festa e me deixam verdadeiramente surpreendido quando esperam que eu saiba de memória a tarifa aérea de Lisboa a Katmandú.

Sou Agente de Viagens...Me encanta quando todo o mundo assume que viajo a qualquer lugar do mundo "à borla", e quando pretendo aproveitá-lo a gente diz que não está bem, e assume que ganho milhões neste trabalho.Por isso se você me pedir a tarifa de desconto para agentes de viagens estou disposto a matá-lo.

Sou Agente de Viagens...Não se preocupe em dizer-me as datas ou os destinos já que sei ler a mente e de imediato tenho as reservas na minha bola de cristal antes que você me o chegue a dizer.Eu sorrio, empatizo, simpatizo, consolo, bajulo, “puxo o saco”, mudo, subo, baixo, cruzo, canto, bailo e arranjo a impressora.

Sou Agente de Viagens... Saudações e Obrigado por confiar em nós.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Estou farta da gripe A e das quedas dos aviões......

Mas farta farta!!!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Pois é, daqui a uns dias irei cumprir mais um aniversário (confesso que até já estou a ficar deprimida) e como qualquer ser humano, o que eu quero é prendas!
Desculpem, mas é verdade, eu adoroooooooo prendas!!!

E como para mim, uma das melhores prendas é mesmo um livro aqui deixo a minha "lista de desejos/prendas para me oferecerem" (até já vos poupo o trabalho):

- O Highlander Negro - Karen Marie Moning
- Anoitecer - Karen Marie Moning
- O amante de sonho- Sherrilyn Kenyon
- Intimo e perigoso - Linda Howard
- Dívida de sangue- Charlaine Harris
- Os ficheiros de Spellman- Lisa Kutz
- A ilha da Paixão - Eileen Goudge


Vá, nada de serem "mal dizentes" que uma pessoa até já vos fez a lista, toca a abrir os cordões à bolsa que a amiga merece, façam uma "vaquinha" que eu não me importo!


Ah e guardem os talões, não vá ter que trocar! :)