sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ganhei

Tenho andado um pouco distante, porque agora no trabalho não se pode andar por certos sites.... enfim...



Mas estes 2 últimos dias estou assim como num estado de felicidade tal, assim que parece que ando a levitar por este mundo...


A razão?


Ora pois bem, eu GANHEI um livro (finalmente) num passatempo!!! Nem queria acreditar quando me disseram, mas mesmo assim tive que ir lá ver o meu nome escarrapachado!!



Ora então o "fofo" que vem cá para casa é:


Fama Mortal - J. D Robb


Sinopse:
Viera para Nova Iorque para ser polícia pois acreditava na ordem. Precisava dela para sobreviver. Tinha tomado as rédeas da sua vida, transformara-se em Eve Dallas.Mas dali a algumas semanas já não seria apenas a tenente Eve Dallas do departamento de homicídios. Seria a esposa de Roarke. Infelizmente os seus planos de casamento terão de esperar quando a sua vida profissional entra em rota de colisão com a vida pessoal. A vítima, na sua mais recente investigação de homicídio, é uma das mulheres mais requisitadas do mundo. Uma top model a quem ninguém impede de ter o que quer... nem que seja o homem de outra mulher. O suspeito principal de Eve é a outra mulher desse triângulo amoroso... a sua melhor amiga, Mavis.Por trás da fachada de glamour, Eve descobre que o mundo da moda vive de uma paixão por juventude e fama, onde as drogas podem satisfazer qualquer desejo, por um preço...



É o terceiro da série e estou tãoooooo contente por saber que ele vem cá para casa. Agora só resta mesmo que ele chegue rápido.

0 comentários:

Enviar um comentário