quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mais uns

Bem sei que o meu post de ontem foi um pouco "ácido" , de tal forma que nem disse as minhas últimas comprinhas literárias....

Mas aqui estão os "piquenos"




"Onde Caem os Anjos" - Nora Roberts





sinopse:


Reece Gilmore foge de um passado traumático como única sobrevivente de um crime brutal em que viu todos os seus amigos morrer. Um dia chega a Angel's Fist, um lugar idílico rodeado por belas montanhas, e decide aceitar um emprego no restaurante local como cozinheira.Reece cedo encanta os locais com os seus dotes de culinária. Afinal de contas, era uma famosa chefe de cozinha na Costa Leste, mas continua atormentada pelo crime de que foi vítima, e luta constantemente contra os pesadelos que a assombram. Até que um dia é a única testemunha de um novo homicídio...Sendo tão frágil e dada a ataques de pânico, ninguém na cidade parece acreditar em Reece a não ser Brody, um irascível e atraente escritor de policiais. E quando uma série de eventos perigosos tornam claro que alguém está a tentar enlouquecer Reece e a eliminá-la do caminho, ela terá que confiar em Brody, e em si própria, para descobrir se existe ou não um assassino em Angel's Fist.






"Primeira a morrer" - James Patterson

O Clube das Investigadoras - Livro 1

Sinopse:
Um homem persegue e assassina casais em lua-de-mel. Alguém será capaz de o deter?Lindsay Boxer, detective da Brigada de Homicídios da cidade de São Francisco, acaba de receber más notícias: sofre de uma doença rara que pode ser fatal. Decidida a ultrapassar mais este problema, atira-se de corpo e alma ao caso que tem em mãos: o do assassino em série apostado em perseguir e assassinar recém-casados, a quem chamam o «Assassino dos Noivos». Habituada a enfrentar o mundo sozinha, desta vez Lindsay decide escutar a voz do coração: apaixona-se pelo novo parceiro, Chris Raleigh, e recorre à ajuda das amigas para formar uma aliança improvável – O Clube das Investigadoras. Juntando as poucas pistas disponíveis, as amigas identificam o assassino mais aterrador que alguma vez haviam visto, até que uma cruel reviravolta revela que o caso tem contornos mais complexos e que elas estavam, afinal, enganadas… Ou será que não?

Também já terminei o "Sangue Fresco", bom e a minha humilde opinião é que eu estava à espera de mais, tinha tantas expectativas com este livro e as mesmas não foram de todo superadas.
O livro não é mau, mas esperava mais acção, não sei explicar muito bem.

Já me disseram que os próximos são melhores, por isso vou esperar para ver.

0 comentários:

Enviar um comentário