terça-feira, 10 de novembro de 2009

Selix - parte não sei bem qual...

Recebi mais um selinho para compor o blogue.


1 - Publicar o selo no seu blog, dizendo quem o indicou:
Páginas desfolhadas.
Obrigada!!!

2 - Responder à pergunta: Quem é que você acha que merece um grande abraço? Porquê? Todos aqueles que de alguma forma são importantes para mim. A minha família, o meu fofo (esse leva mais do que abraços :D), os meus amigos, as minhas cadelas (sim eu abraço as minhas cadelas e dou-lhes beijocas)...

3 - Repassar para os blogues que você acha que merecem um grande abraço:

Xiii tantos mas aqui ficam alguns:

- nataxxa's bookshelf
- A magia das palavras
- Barbara Rossana
- Demasiado fiéis para desistir
- Partilhar Lisboa
- Conversas insignificantes

1 comentários:

SP disse...

Obrigada miga!

Fiquei muito contente por ter o meu 1º selo!

Já tá no blog!

Bj


P.S.: O meu chefe é esquizofrénico. Tanto está bem como está mal lol De momento dá pra aguentar... vamos a ver se daqui a uma hora posso dizer o mesmo lllooolll

Enviar um comentário