quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Comprinhas

Uma das minhas perdições além dos livros é a maquilhagem. Adoro sombras, rimeis, gloss, vernizes, tudo o que seja produtos de beleza, para mim é um mundo fascinante.

Sigo alguns blogues sobre a matéria e também sigo alguns canais no youtube, onde pessoas se dedicam a mostrar as suas criações, descobertas, etc...

Já tinha ouvido falar na marca de maquilhagem Nxy, originária de Los Angeles, que infelizmente não é vendida em Portugal.

De qualquer forma num dia normal, andava eu nas pesquisas e descobri uma loja Portuguesa online, que vende alguns produtos desta marca.

A Cosmetic Doll, tem alguns produtos desta marca, tem portes grátis para Portugal, a preços bastante atractivos!

Fiz uma encomenda, recebi agora e ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII tudo.
Os produtos vêm super bem empacotados, para evitar partir e o que fiquei boquiaberta é que recebi um miminho de oferta, um gloss transparente que é muito muito bom! Ideal só para dar aquele toque no nosso baton.

Ah, a Paula que me respondeu aos emails é uma simpatia, super disponível para qualquer dúvida.

Estou fã e vou comprar novamente!!!

Muitos parabéns à Cosmetic Doll!

A quem interessar compras aqui. Experimentem!!!!!

2 comentários:

Cosmetic Doll disse...

Olá Ana,

Ainda bem que gostou de tudo e que chegou tudo em perfeitas condições!

Muito obrigado pelo post , agradeço imenso a publicidade!

Espero que tenha um excelente Ano de 2011 com todas as concretizações que deseja!

Um beijinho,

Paula

Barbara disse...

Eu também dou outra make-up junkie :)
Não conhecia esta marca mas já vou pesquisar melhor sobre o assunto. Não sei se conheces o site da ELF, aquilo é uma perdição autêntica. Mandei vir umas coisinhas de lá e para a semana já as devo ter e deixo uma opinião no meu blog :)

Enviar um comentário