terça-feira, 1 de março de 2011

A testar...

Nas minhas mini-férias por Lisboa, lá fui eu com a minha madrasta às compras para o Centro Comercial (o marido ficou em casa, com a graça do senhor) e como andava louca para ir comprar um perfume que tinha experimentado no Boticário , aproveitei e trouxe estes meninos:

Shampoo força amora + sândalo (e o respectivo amaciador)

O que promete:
Shampoo cremoso para ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos, deixando-os limpos, macios, soltos e deliciosamente perfumados. Sua formulação contribui para melhorar a resistência dos fios, deixando-os seis vezes mais fortes e evitando a quebra da estrutura capilar. Torna os cabelos macios e mais fáceis de pentear. Contém Amora e Sândalo, nativos da Ásia, conhecidos por suas propriedades emolientes, e Queratina Hidrolisada, conhecida por conferir força aos cabelos. Produto dermatologicamente testado.







O perfume que vos falei é este, o especial de São Valentim:



Egeo Cherry numa combinação única de frutas e flores,da família olfativa Oriental Frutal é considerado um perfume clássico, sedutor e sensual com notas de:
- Saída:Néroli, Rosa Head Space,Mandarina, Grapefruit, e Frésia.
- Corpo: Cereja Head Space, Violeta, Morango Head Space, Sálvia, Jasmim, Maçã, Osmanthus, e Pimenta.
- Fundo: Vétyver, Sândalo, Praline, Vanilla, e Musk.










É óptimo para a Primavera/Verão
. Ultimamente tenho redescoberto o Boticário, que há muito não visitava.

Tenho um creme de corpo tipo manteiga que é qualquer coisa, hidrata muito bem, tem um excelente preço e o cheiro é divinal!!!

0 comentários:

Enviar um comentário