segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ando com uma dor de dentes horrivel.... Hoje ao falar com o meu pai sobre o assunto, disse-lhe que achava que tinha um absesso, pois tenho um mega papo na gengiva e acho até que a cara está um pouco inchada.

Como o pai trabalha no ramo das dentaduras e afins, vou ao dentista a Lisboa (totó né!), mas não conheço nenhum a Norte e para mim dentista é daquelas coisas que sou fiel...

Ora solução do pai: "Compra o antibiotico, porque não podes tratar do dente assim.... se calhar nem vai dar para arranjar e tens que o arrancar?"

Desculpa?!??!!??!!??!!?!?!? :O

Não sou medricas com o arrancar os dentes, mas tipo vou ficar sem o molar e depois??? Eu que ao dar gargalhadas quase que me vêem o estomâgo, vou ficar com um buraco???

Solução do pai: "Não te preocupes, pomos um implante"...

Que são coisas baratinhas, daquelas promoções que aparecem compre 1 e leve outro grátis....

Como se não bastasse, hoje tive que ir a uma consulta de oftamologia, pois as lentes de contacto andavam a magoar.

Aparentemente aumentei o astigmatismo, nada preocupante, miopia está na mesma, mas aqui a jeitosa faz apenas meio pestanejo!!!

What the fuck???? Meio pestanejo????
Resumindo como não fecho totalmente o olho ao pestanejar, não há fluxo de lágrimas ou sei lá do quê e por isso a lente magoa.

Solução da Dra: Mais uma semana sem lentes de contacto mas colocar as gotas durante várias vezes ao dia!!!




1 comentários:

Nataxxa disse...

Bom, da parte do dente, não sei bem onde vais conseguir pôr um implante... :P

Meio pestanejo? És uma finória do caraças! Eu sei que estamos em crise mas agora já nem um pestanejo inteiro fazes? Bolas...

Filha, acho que essas maleitas todas têm uma razão de ser: PDI! eheh

Beijos e as melhoras

Enviar um comentário