quarta-feira, 5 de novembro de 2008

As leituras

Bom uma das minhas finalidades no blog era ir actualizando o que vou lendo...



Ok a Anne Bishop está um pouco em stand-by, vou terminar, mas agora acho que não ando com cabeça para aquilo, por isso tenho ido lendo umas coisas pelo meio.



Agora estou a ler um livro pequenito.





Sinopse:

Vance Banning estava farto da competitividade do mundo dos negócios e das mulheres ambiciosas que tentavam conquistá-lo por causa do seu dinheiro, por isso, decidiu refugiar-se numa pequena localidade rural e fazer-se passar por um carpinteiro.
Como só queria paz, tranquilidade e manter-se afastado das mulheres, a última coisa que precisava era de uma vizinha simpática, bonita e muito persistente; Shane Abott tinha um encanto especial e Vance era incapaz de ignorá-la. Vance estava convencido de que a sua falsa identidade bastava para manté-la longe mas Shane estava decidida a quebrar a sua resistência. Vance já tinha sido enganado uma vez e tinha aprendido a lição. Sabia que só um parvo voltaria a deixar-se enganar por uma aparência supostamente inocente mas não tinha ideia de como Shane podia ser persistente quando decidia dar uma mão...ou entregar o seu coração.

Não sou grande fã desta editora, no entanto tenho de dizer que este livro está a surpreender, é ligeiramente mais alto do que os outros, as letras são apelativas.

Quanto à história estou a adorar, as personagens são mesmo fantásticas!
Quando terminar darei de minha sentença, até lá continuo....

1 comentários:

SP disse...

A triologia da Anne Bishop despertou-me a atenção, mas nunca li nada desta autora. Recomendas?

E em relação a esse livrinho pequenino da Nora Roberts compraste-o num quiosque? Nunca encontro em lado nenhum os livros dela da Harlequin pra grande pena minha...

Enviar um comentário