terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Eu já....

Anda aí um desafio na Blogosfera fora que consiste em coisas que já fizemos.

Ora então deixa lá ver:

- Eu já sofri por amor
- Eu já parti o coração a alguém
- Eu já casei
- Eu já tive na Jamaica
- Eu já experimentei fumar
- Eu já acampei
- Eu já dormi numa estação de metro
- Eu já gritei até ficar sem voz
- Eu já praxei e fui praxada
- Eu já dormi na praia
- Eu já adormeci no cinema
- Eu já pensei em sair daqui (mas não tive coragem)
- Eu já mudei de cidade por amor
- Eu já me despedi de um emprego por teimosia
- Eu já trabalhei em telemarketing (e era péssima)
- Eu já desisti de um curso superior
- Eu já chorei de saudades
- Eu já perdi amigos
- Eu já sofri com a morte de um familiar
- Eu já menti
- Eu já pedi desculpas mesmo me custando muito
- Eu já engoli "sapos"
- Eu já fui operada
- Eu já andei a cavalo
- Eu já parti os braços (a andar a cavalo)
- Eu já bati em alguém
- Eu já atirei balões de água
- Eu já mandei piropos
- Eu já cabulei


E vocês? Quais são os vossos "Eu já"?

Como disse o Arrumadinho qualquer dia ta,bém faço um "Eu nunca" (mas isso é outro episódio)

0 comentários:

Enviar um comentário