quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Finalmente



FINALMENTE!!!!!

Vim eu de férias para o conforto da casa do pai, chego aqui toda lampeira a pensar que ia ter internet e qual é o meu espanto quando o meu pai me diz que os senhores da ZON têm que vir até ao poste da rua por causa do sinal, que pelos vistos não chega aqui a casa de forma a ter e blá blá ...

Isto foi segunda, terça-feira nada... Ligo para o serviço de clientes e depois de 25 min e de quase 8€ depois a resposta que obtenho foi: "Ah nós temos até 72h após a instalação para resolver isso!" ao que eu respondo que as 72h são nesse dia as 17h.... Escusado será dizer que terça-feira passou sem qualquer alteração.

Ontem fazendo o papel de filha dedicada, lá vou eu à loja da Zon (que agora já não é TV Cabo) para entregar a box antiga e a menina me diz que o serviço de Internet e Telefone não pode funcionar porque em sistema ainda não está activo! Mas qu'esta merda!!!!!!!

Foi aqui nesse momento, que alguma coisa se apoderou de mim, já estava em ponto de ebulição, vermelha, literalmente a bufar pelas ventas (não há outra palavra mais soft)...

Depois de mais uma reclamação lá pela treta de sistema deles e claro está o pai ligar mais uma vez para o serviço de apoio ao cliente (desta vez nº grátis) e o meu pai que não é tão contido como eu ter dito umas quantas asneiras pelo meio (penso que a frase chave foi:" oh resolvem esta merda até amanhã ou eu vou logo devolver esta merda à loja seus......."), já lhe ligaram a marcar para virem cá hoje entre as 10h e as 14h, pensei logo (não vão aparecer), mas então não é que as 10h20 aqui estava o senhor????

Afinal o problema era a tomada da ZON estar queimada....

Que post, só para dizer que já estava mesmo a entrar em stress sem net, sem marido, sem nada, que nem as compras me animaram!

2 comentários:

Anónimo disse...

isso pa mim é tdo stress por falta do teu fofo!!!! hihihi

Lucifer disse...

Mas em Portugal, sem um murro na mesa, não se consegue nada!

Enviar um comentário