quarta-feira, 20 de maio de 2009

Diário

Pois como sou uma copiona que anda sempre a cuscar nos blogues alheios, resolvi fazer a mesma coisa (ou tentar) que a fofa Nataxxa.


Um diário de férias, ou algo assim parecido.


Dia 1 - Ontem


3h de viagem de comboio (meu transporte preferido) em que deu para ler o resto do livro que a Nataxxa me emprestou, ouvir música, descansar um pouco.


Chegada a Lisboa e almoço com uma das minhas amigas "noivas" deste ano, pondo a conversa em dia, cuscámos muito, refilámos ainda mais.

À tarde lá fui com ela fazer a prova do seu vestido de noiva que é muito bonito e lhe fica muito bem!!


Depois um belo gelado e lá fomos as 2 ter com o resto do bando das colegas da faculdade para um jantar animado!


Ainda falamos dos velhos tempos de faculdade, que agora revemos com muita saudade.


À noite lá me trouxeram à casa do pai, ainda falei com ele, mais converseta e tal.


Mas o melhor foi chegar à minha caminha que eu tenho tantas saudades!!!

Mal cheguei tentei ver Tv sem sucesso e ler, mas adormeci logo...


Compras: 2 pares de sandálias lindas!!!!! Umas de cunha de um azul muito bonito e outras castanhas rasteirinhas, mas com uma linda estrela do mar, de que côr, perguntam vós!? Ou pois claro cor de rosa!


Dia 2- Hoje


Acordei relativamente cedo para quem está de férias.


Acho que hoje não vou fazer nenhum..... Só se à tarde for ao Almada Fórum mas ainda não sei....

0 comentários:

Enviar um comentário