segunda-feira, 25 de maio de 2009

os últimos cartuchos

Pronto estou já a sofrer com a ideia que amanhã tenho de ir trabalhar...

O Domingo passou muito rápido, onde basicamente consistiu em acordar, arrumar as trouxas e sair para ir até leiria almoçar com a fofa Nataxxa e o seu BF.
O almocinho estava muito bom, que a rapariga é prendada até fez um arroz de pato de se lhe tirar o chapéu, a sobremesa moranguinhos com champilica que sabem sempre bem.

Depois fomos tomas um cafézinho, passear e comer lá as pipocas do sítio (bem boas).

Depois viagem até ao Porto, sem vontade nenhuma diga-se de passagem!

Hoje, a modos que não fiz nada de especial....
Tive a por a roupa a lavar, secar é que foi pior pois ainda começou a chover...

Ainda fui à procura de mais caracóis para ir daqui nada fazer a caracolada, mas se à coisa que me entristece é não haver caracóis aqui, atenção daqueles pequeninos, que eu não curto das caracoletas....

Resumo das minhas férias:
- Não fiz nenhum (sempre bom)
- Ler (a modos que neste departamento podia ter sido mais aplicadinha)
- dormir (mas não o suficiente)

Preciso de mais uns dias, só mais uns dias!

1 comentários:

Nataxxa disse...

Obrigada pelos elogios aos meus dotes culinários e espero que não seja só para eu não ficar triste. Em todo o caso de ainda não morreram de congestão, é porque não devia estar assim tão mal...

Para a próxima tens que os arranjar aqui. Cá há bués de caracóis! ;)

Enviar um comentário