sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ai que raio??


Sinceramente não sei o que se passa comigo ultimamente, pois ando como uma soneira que parece que em vez de andar, ando a arrastar-me ....

Quase que hoje ia adormecendo, resumindo acordei em sobressalto e claro a mente continuou adormecida e eu sem conseguir começar a racicionar ....
Resumindo, ando sem vontadinha nenhuma de ler.... é que olho para o livro e parece que fico logo sem vontade.
Só espero que isto me passe logo, pois tenho que baixar a pilha dos livros por ler!

2 comentários:

SP disse...

Parece q já somos duas! Esta semana foi demais... andei com tanto sono, o que é raro acontecer, pq tenho o hábito de dormir pouquissimas horas, até porque não gosto de dormir, há tantas coisas interessantes pra fazer lollllooooll

Que livros tens na tua pilha?

Beijinhos

Nataxxa disse...

Xiii, sp, não gostas de dormir??? Há lá coisa melhor na vida do que dormir??? Pronto, comer também é bom, mas pelo menos dormir não engorda... :P

Eu ando sempre com sono, seja em que altura for...

A Xô D. Ana anda sem paxorra e com sono pa umas coisas mas pa outras.... ehehe

Enviar um comentário