quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Uma Ultima Noite


E chegou o momento que tantas de nós, esperamos, o livro da Nora foi ontem disponibilizado no fórum para a delicia de todas as fãs.


O livro é para todas os membros registados, "prendinha" da SDE, a quem mais uma vez agradeço.


A capinha aqui está ela! É ou não é linda? Ah e o livro tem cerca de 147 páginas.
sinopse:
Kasey Wyatt recebe uma oferta de emprego do escritor Jordan Taylor. Como antropologista especializada na cultura dos nativos norte-americanos, a sua função é pesquisar e fornecer referências para o próximo livro do famoso e solitário Jordan. Instalando-se na mansão do escritor, Kasey sente-se aborrecida com as restrições impostas pela mãe do escritor. Mas, sempre vibrante e bem-disposta, começa a explorar os arredores da mansão, divertindo-se e desafiando as regras rígidas da casa.
É então que Jordan repara em Kasey. A princípio não se aproxima muito dela, mas o trabalho em conjunto obriga-o a reconhecer que se sente fascinado pela sua beleza… e surpreendido pela sua boa disposição contagiante. Tão contagiante que, pela primeira vez desde a morte do irmão, Jordan sente-se vivo. Mas infelizmente nem todos vêem com bons olhos a aproximação de Kasey e Jordan… e há quem esteja disposta a tudo para os separar.

1 comentários:

SP disse...

Olá Ana!!!

Espero q tenhas gostado do meu blog, és bem-vinda sempre q kiseres dar uma espreitadela. Já tinha dado uma olhadela ao teu, mas ainda vou ver com mais atenção. Tens imensas sugestões de leitura que me agradam muito.

Vou fazendo visitas ao teu blog.

Beijinho

Spiffi - Irina

Enviar um comentário