sábado, 18 de outubro de 2008

O evento de ontem à noite...

Ontem lá fui eu toda "lampeira" para um workshop sobre o Brasil, convencidissíma que me ía sair a viagem, sim e porque não a mim, tinhas tantas hipóteses como os outros certo??
Pronto, então lá vou eu e minha compincha, tentamos descobrir o parque de estacionamento, mais para frente, dá volta para trás, entramos no parque e diz-nos o senhor:
- "Têm que ir para o outro parque no outro sentido."
Voltamos mais uma vez a fazer o trajecto que já tinhamos feito, isto tudo no meio de um trânsito infernal, a chover, é sexta-feira à tarde e as pessoas já parecem autênticos bichos...
Carro estacionado. OK!
Entramos no evento, primeiro comentário:
- "Epah não conheço ninguém"
O meu pensamento foi: Já se comia algo não??
Damos a volta do costume, cumprimentar as entidades presente, trazer mais umas canetas e bloquinhos (que confesso é uma grande parte das minhas idas a estes eventos), etc....
Umas entradinhas e uns suminhos e as duas ali a apanhar uma verdadeira seca!!!
Finalmente lá vamos nós para o salão onde será servido a paparoca, onde eu penso até que enfim vou puder me sentar....
Bla bla bla a apresentação e rocócó ...Assim que a senhora diz que podemos ir buscar o jantar, que foi servido em sistema buffet, bom forma-se uma avalanche de pessoal, que eu até fiquei intimidada!!! Mas será que esta gente nunca viu comido à frente!? JASUS!!!!
Chegando à parte dos sorteios, já estou eu de rastos, cansada a querer vir para casa e o que ganhei? Bom, juízo, dor de pés, uma camada de sono, etc....
Ah mas a palavra da noite foi "bifete", o que a senhora queria dizer era mesmo buffet....
Enfim....

1 comentários:

Anónimo disse...

** loooooool, e querias tu k eu foss...pracaso fazer o que'? partilhar a tua dor lool??

k bem k fikei a ensaiar lol **

Enviar um comentário