sábado, 18 de outubro de 2008

Melgas hoje não por favor!


Pronto, verdade seja dita que acordei mal disposta. Tenho sono, tive que vir trabalhar, não tenho nada para fazer, o livro olha para mim mas só me apetece gritar....


Além desta "boa" disposição ainda tenho que levar com o senhor a fazer de animador no Jumbo, pois é o aniversário...
Até aí não me importaria se o discurso não fosse o seguinte:

- "E agora Skip com xxx doses a 60% de desconto! Senhoras e senhores vamos aproveitar a oferta!" Não tenho pachorrrraaaaaaa grrrrrr


E ainda tenho que cá ficar até as 18h....


1 comentários:

Nataxxa disse...

Muito agradecida pelo tempo que mencionaste que estiveste a falar cmg, entre aspirador e esfregona!! eheh

Ahh, e de onde surgiu a ideia estrondosa de fazermos um blog!
http://clubecabecasbadalhocas.blogspot.com/

Enviar um comentário